Série de webminars gratuitos Abbott

A Maximplant tem o prazer de divulgar aos seus parceiros a série de webminars realizada pela Divisão de Neuromodulação da Abbott Brasil:

Confira a programação e participe!

Lançamento da Plataforma Informity: O Teste de Contato e Ajuste Inicial

Data: Segunda-feira, 25 de Maio – 18:00h (horário de Brasília)
Instrutores:  Dra. Sara Casagrande, MD
Dr. Rubens Gisbert Cury, MD, PhD
Nesse webinar, lançamento da plataforma Informity: o teste de contato e ajuste inicial, a Dra. Sara Casagrande, MD (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), irá apresentar a nova plataforma de programação da Abbott, a ferramenta Informity, bem como os benefícios da mesma para realização de teste de contatos e controle sobre a terapia de DBS. Com moderação do Dr. Rubens Gisbert Cury, MD, PhD (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo).

INSCREVA-SE

Estratégias do Manejo Medicamentoso Pós DBS na Doença de Parkinson

Data: Quarta-feira, 27 de Maio – 18:00h (horário de Brasília)
Instrutores:  Dra. Sara Casagrande, MD
Dr. Rubens Gisbert Cury, MD, PhD
Nesse webinar, estratégias do manejo medicamentoso pós DBS na doença de Parkinson, o Dr. Rubens Gisbert Cury, MD, PhD ( Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), irá mostrar que após a cirurgia DBS, deve haver uma estratégia cuidadosa de programação da estimulação e do manejo medicamentoso, pois um desequilíbrio entre eles pode comprometer a qualidade de vida, sendo que o gerenciamento clínico não é simples e depende de vários sintomas motores e não motores perioperatórios. Com moderação da Dra. Sara Casagrande, MD.

INSCREVA-SE

Maximplant