São Paulo recebeu nos dias 21 e 22 de junho a V Edição do Programa de Educação Continuada Maximplant, abordando como temas principais a artrodese minimamente invasiva com o sistema Apollon, a radiofrequência percutânea com o sistema Cosman G4 e neuroestimulação a medular com os sistemas St. Jude Medical.

O primeiro dia de evento contou com apresentações teóricas e discussões técnicas referentes a cada abordagem e material. O segundo dia concentrou-se em atividades práticas no laboratório de anatomia da faculdade de medicina da USP São Paulo, onde os participantes puderam experimentar os materiais e ampliar seus conhecimentos.

Segundo o diretor comercial da Maximplant, Fabricio Galvão, “É do nosso maior interesse investir em programas de educação continuada. Estas iniciativas fortalecem nosso posicionamento e seriedade no mercado, contribuindo para o uso consciente das novas tecnologias por parte dos especialistas, fortalecendo uma rede de profissionais altamente capacitados e que beneficiam seus pacientes com técnicas avançadas, eficientes e minimamente invasivas.”

Outras duas etapas do Programa de Educação Continuada Maximplant estão programadas para o segundo semestre de 2013 e devem proporcionar uma experiência altamente qualificada a novos especialistas interessados em técnicas minimamente invasivas e novas tecnologias para seus pacientes. Os interessados devem entrar em contato com a equipe Maximplant para maiores informações sobre os eventos.

Maximplant