Nos dias 26 e 27 de outubro a Maximplant realiza o III Cadáver-Lab, em São Paulo.

Com foco no Apollon Spine System e na Radiofrequência, o curso oferece técnicas e práticas avançadas em instrumentação percutânea e tratamento da cor. O treinamento em cadáver, hands-on, apresenta um sistema de última geração que alia facilidade de uso, segurança e resultados na cirurgia minimamente invasiva da coluna vertebral e em técnicas avançadas em tratamento da dor por radiofrequência.

Com apoio do IOT (Instituto de Ortopedia) e do Dr. Alexandre Fogaça e coordenada pelos especialistas Dr. Adriano Scaff Garcia (SP), Dr. César Arena (SP), Dr. Humberto Bortolo Neto (SP) e Dr. Pil Sun Choi (SP), a programação conta com aulas teóricas, dia 26 (sexta-feira) divididas nos módulos Radiofrequência e Fixação Percutânea. Em seguida, jantar de confraternização. Dia 27 (sábado) pela manhã, os participantes seguem para o Laboratório de Anatomia da Faculdade de Medicina da USP, para o módulo prático em cadáveres.

Todos os participantes receberão certificado de participação em curso avançado para cirurgia minimamente invasiva da coluna vertebral com o Apollon Spine System e tratamento da dor por radiofrequência.

Maximplant